Transferência de informações exógenas

Toda onda eletromagnética é capaz de transportar e transmitir informações. Assim, ao utilizar os dispositivos MEDISEND®super, você pode transmitir substratos como remédios homeopáticos, flores de Bach e muito mais com o campo magnético pulsante.

Para tirar proveito desta propriedade, você pode opcionalmente conectar um copo - nosso MEDICUP - a qualquer dispositivo grande. Todos os substratos que você coloca no copo são transferidos para o organismo como informação adicional com o campo eletromagnético pulsante.

A transmissão de informações é independente da freqüência que você escolher:
Cada freqüência é uma onda portadora e pode ser usada para assentamento/transmissão.

Você pode ler sobre o que exatamente está envolvido na oscilação transitória de substratos e informações no item de menu transmissão de substratos.

Como na seleção da freqüência, também é aconselhável testar previamente os meios por meio de um procedimento de teste adequado ao selecionar os substratos a serem transmitidos. Também aqui, como já mencionado, tensor, cinesiologia, EAV ou o método de teste RAC são particularmente adequados.

Transmissão de informações digitais:

Com o MEDISEND®super C e o MEDISEND®super III é possível utilizar preparações digitalizadas para a transmissão de informações exógenas, além das analógicas. Desenvolvemos o software AMScomsystem para este fim e digitalizamos bem mais de 6.000 preparações (remédios homeopáticos, flores de Bach, nosódios, fitoterápicos, etc.). Chamamos estes remédios digitalizados de BIOWAVEs, que reunimos em diferentes pacotes. Você pode ler mais sobre isto no seguinte item do menu:

AMScomsystem / BIOWAVEs

Os grandes dispositivos MEDISEND®super não oferecem apenas a possibilidade de transmissão de informações exógenas. Além disso, com a ajuda de eletrodos manuais conectados, as informações endógenas, ou seja, as próprias informações do corpo também podem ser transferidas para o campo magnético pulsante.

Junto com o MEDICUP, os eletrodos manuais são conectados ao lado esquerdo do dispositivo. Durante a aplicação, os eletrodos de mão são mantidos em ambas as mãos ou de outra forma colocados simetricamente em contato com a pele (por exemplo, empurrados sob a parte de trás do joelho).

Muitas vezes nos perguntam se o corpo recebe informações através dos eletrodos manuais. Mas este não é o caso. Pelo contrário, os eletrodos de mão servem para absorver as informações do bio-campo corporal completo. Esta informação registrada é modulada no campo magnético emitido pelo laço e, portanto, devolvida ao corpo.

Isto significa que o corpo é "mostrado" suas próprias informações do exterior durante a aplicação. Através deste sinal de atenção, a regulamentação pode ser suportada de forma individual.

Os eletrodos manuais, assim como o MEDICUP, podem ser adquiridos como acessórios opcionais.

Procedimento de aplicação em um relance