Naturopath, 96047 Bamberg, Alemanha
Autor de numerosos livros, especialmente sobre o tema "Sais de Schüßler" publicados pela GU-Verlag.

"Para mim, um método naturopático deve ser lógico, praticável e, acima de tudo, bem sucedido - somente então ele atende às exigências de uma prática da medicina complementar. Na minha opinião, os métodos bioinformativos de acordo com o Dr. Ludwig combinam todos estes aspectos.

Seja com o CEPES-Softlaser® (para mim uma ferramenta milagrosa), o WAVE TRANSFER para a transmissão de bioinformação ou os modelos comprovados dos dispositivos MEDISEND®super. Todos eles, mas também os pequenos dispositivos da terapia de frequência, não gostaria mais de ficar sem eles em minha prática.

Depois de mais de 17 anos de experiência, a naturopatia no sentido da medicina da informação é realmente divertida. Isso me dá a oportunidade de ser criativo e é emocionante a cada novo desafio".

Dentista, 50735 ColôniaPresidente da BNZ (Associação Federal de Dentistas Naturopatas na Alemanha)

"A Medicina Bioinformativa do Dr. Ludwig, que admiro muito como cientista e praticante, provou ser a bala de prata em minha prática: Uma migalha da amálgama retirada é usada como nosódio através do WAVE TRANSFER.

A drenagem de retirada é um dos pontos fortes absolutos da medicina bioinformativa. Somente quando a capacidade regulatória tiver sido restaurada a terapia é possível.

Eu experimento repetidamente, que uma mudança duradoura no comportamento regulatório, só é possível se a matriz for estimulada através de estímulos externos. Os campos magnéticos na faixa de frequência de 1 Hz -1000 Hz têm um efeito máximo".

Clínico geral e médico naturopata, 50672 Colônia, Alemanha Prática privada com uma gama muito ampla de serviços

"Trabalho há 16 anos com os dispositivos bioinformativos de acordo com o Dr. Ludwig". Se alguém tivesse me dito na época que eu os usaria com convicção emquase todos os pacientes, eu não teria acreditado.

Hoje não consigo mais imaginar terapia neural para dores agudas ou crônicas nas costas, por exemplo, sem uma subsequente sessão de campo magnético, de acordo com o Dr. Ludwig.

Seja para tratamentos de alergia, detox de metais pesados, uma terapia de infecção crônica ou mesmo tratamento antidepressivo - através da combinação com os métodos bioinformativos, eu logo consigo estimular os processos de auto-regulação".

Heilpraktiker, Naturheilzentrum Buckwheat Mountain, 42699 Solingen, Alemanha
Autor de livros de sucesso, inclusive: É sobre um futuro sem câncer / É sobre seu instinto / É sobre seus ossos.

"Desde dezembro de 2002 oferecemos os métodos bioinformativos de acordo com o Dr. Ludwig no Centro Naturopático Buchweizenberg. Durante muitos anos antes disso, eu tinha estado mais ou menos intensamente envolvido com a terapia de campo magnético.

A busca por um dispositivo que atendesse minhas exigências me levou ao Dr. Ludwig e sua abordagem inovadora de uma terapia de informação incrivelmente eficaz.

Deve ser descrito como um desenvolvimento adicional de bioressonância com possibilidades muito ampliadas, pois o corpo pode receber adicionalmente as vibrações ou informações de seus próprios narizes (por exemplo, sua própria urina, flocos de pele, fluido lacrimogêneo, etc.), bem como medicamentos (por exemplo, preparações linfáticas, imunológicas ou de função cutânea).

Na prática, isso se tornou evidente em muito pouco tempo: o uso de nosso dispositivo MEDISEND®super III é tão benéfico e útil que a aplicação é solicitada e priorizada por si mesma.

Louvor e graças ao Dr. Ludwig e seu trabalho de pesquisa".

Clínico geral, 04109 Leipzig
Diretor do Centro "zengamed" de Medicina Holística

"Após ouvir uma palestra do Dr. Ludwig sobre medicina bioinformativa em um congresso de acupuntura há mais de 16 anos, comecei cheio de curiosidade com meu primeiro "dispositivo Ludwig", o CEPES-Laser®.

Depois de pouco tempo, o CEPES-Laser® tornou-se uma ferramenta indispensável em meu trabalho diário.

Passo a passo, seguiu-se toda a gama de dispositivos pequenos, até os dispositivos maiores como o WAVE TRANSFER e o MEDISEND®super III - todo o sistema de dispositivos. E tudo funciona de forma excelente.

A força dos dispositivos AMS reside em sua robustez, na possibilidade de combinação universal com todos os métodos naturopáticos que utilizo, tais como acupuntura e psicocinesiologia.

Os dispositivos AMS me provam diariamente que a engenhosa teoria do Dr. Ludwig funciona com sucesso na prática. Sou um grato usuário dos dispositivos AMS, que por sinal também se tornaram um valioso auxiliar quando se trata da minha própria saúde."

Farmacêutico, Farmácia Kolin, CH-6300 Zug
Terapeuta de bioressonância, conferencista e homeopata clássico

O MEDISEND®, ou "pequeno Ludwig", é o dispositivo pequeno ideal para todos.

Recomendamos este dispositivo com grande sucesso, por exemplo, para a eletrossensibilidade ou para ajudá-lo a adormecer ou como um companheiro de viagem ideal.

MEDICUR® é o terapeuta da dor prático para o seu bolso. É o dispositivo pequeno ideal para todo terapeuta para terapia de campo magnético complementar em casa.

Estudo randomizado duplo cego

O estudo randomizado e controlado por placebo duplo cego realizado com MEDICUR® desenvolvido pela Dra. Ludwig no King's College Hospital em Londres já em 2001 provou a eficácia de 7,8 Hz para a osteoartrite do joelho de acordo com critérios médicos convencionais. Se você estiver interessado, pode baixar o estudo (em inglês), que foi publicado em uma revista revisada por pares, aqui:

Estudo em dupla ocultação Medicur®

Doutora em otorrinolaringologia / naturopatia, 72070 Tübingen, Alemanha

"Tenho usado o CEPES-Laser® em minha prática por mais de 17 anos. Tornou-se indispensável para mim.

Não raro, consegui melhorar drasticamente a auto-regulação em poucos minutos com o CEPES-Laser®.

A aplicação é absolutamente indolor. O CEPES-Laser® pode ser usado de muitas maneiras, inclusive para a remoção de campos de interferência dentária e cicatrizes.