Nosso site é dividido em três seções diferentes - onde encontrará produtos e informações para:

    Pessoas particulares - dispositivos para uso doméstico
    Terapeutas - equipamentos para a prática clínica
    Terapeutas de animais - Equipamentos para a prática clínica animal

A seção para uso doméstico é acessível ao público para todos os usuários que tenham acesso ao internet.

Por favor observe que informações de áreas profissionais específicas estão localizadas exclusivamente em setores protegidos do site. De acordo com o §11 da Heilmittelwerbegesetz (Lei Alemã de Publicidade de Produtos Terapêuticos), só pode ser acessada por áreas especializadas.

As áreas profissionais no sentido da lei se refere à membros das profissões da área da saúde ou do comércio da saúde, de instituições que servem à saúde humana ou animal, ou outras pessoas, na medida em que comercializam legalmente produtos medicinais, procedimentos, tratamentos, objetos ou outros meios, ou os utilizam no exercício de sua profissão. Isto inclui, por exemplo, médicos de qualquer especialidade, naturopatas (incluindo aspirantes), fisioterapeutas, conselheiros da saúde, farmacêuticos, etc.

Como membro de um grupo profissional, você pode fazer login para visualizar o conteúdo protegido: Login

Senha e nome de usuário podem ser solicitados aqui: solicitar login

 

 

Pessoas particulares
O foco desta categoria está nos pequenos dispositivos para uso doméstico e para viagens. Naturalmente, você também encontrará acessórios correspondentes e outros produtos, como nosso purificador de água e muito mais.

Terapeutas
O foco desta categoria está nos grandes dispositivos para a prática clínica, especialmente nossa série MEDISEND®super. Você também encontrará dispositivos para copiar, digitalizar e armazenar substâncias, assim como acessórios e muito mais.

Terapeutas para animais
Nossa categoria para terapeutas na prática clínica animal difere apenas ligeiramente da categoria para terapeutas humanos. Basicamente, os dispositivos e procedimentos são os mesmos. No entanto, aqui e ali há dicas ou peças adicionais que são especialmente adequadas para uso em animais.