Existem acessórios correspondentes para as unidades MEDISEND®super, alguns dos quais estão incluídos no escopo da entrega. Alguns outros acessórios podem ser adquiridos como opções.

Para poder realizar uma aplicação, um aplicador - por exemplo, o laço MAGNETO - deve estar conectado. O campo magnético é emitido através dele. Para a aplicação, ela é colocada sobre ou ao lado do corpo.

A fim de também utilizar o campo magnético como trilho de transporte no sentido de bioressonância, MEDICUP e eletrodos de mão podem ser conectados ao dispositivo.

O escopo de fornecimento do MEDISEND®super/C inclui o laço MAGNETO como um aplicador para transmitir o campo magnético como padrão. Ele é conectado na SAÍDA no lado direito do dispositivo e colocado sobre ou ao lado do corpo para aplicação. O plexo solar, centralmente sob o osso do peito, é particularmente adequado para isso.

O alcance fisiológico efetivo do campo eletromagnético emitido pelo laço se estende até 2 m de diâmetro. Não é visível nem audível. Pessoas muito sensíveis às vezes sentem algo - mas este não precisa ser o caso. Mesmo que o campo magnético do dispositivo ligado não possa ser sentido imediatamente, ele ainda serve ao seu propósito.

Não utilizamos deliberadamente aplicadores de tapetes grandes e pesados. O laço MAGNETO permite que você o utilize de diferentes maneiras (corpo inteiro, local, deitado, sentado). É útil e insensível. Todos os nossos dispositivos e acessórios são adequados para o transporte, por exemplo, para visitas domiciliares.

Também é possível conectar outros aplicadores ao MEDISEND®super/C, por exemplo, o anel MAGNETO (para aplicações em grandes áreas) ou o ponto MAGNETO (para aplicação em áreas pequenas).

transmissão de bioinformação