Inserir

A terapia de campo magnético e a bioressonância são usadas para apoiar a capacidade de regulação do corpo. Isto significa que não há nenhuma situação para a qual a aplicação seja melhor ou pior adequada do que para outras.

Se você gostaria de saber mais sobre a aplicação geral da terapia de campo magnético, leia a seção terapia de campo magnético e medicina bioinformativa.

Cada dispositivo MEDISEND®super pode emitir um campo magnético pulsante com uma freqüência entre 0,1 - 1000 Hz. Para transmitir o campo eletromagnético ao organismo, um aplicador é conectado aos dispositivos MEDISEND®super:
O laço MAGNETO, o anel anel MAGNETO ou, no caso do dispositivo MEDISEND®super III, os indutores direcionais MAGNETO.

Usamos o seguinte como exemplo para descrever a aplicação:

  • o MEDISEND®super
  • com o laço MAGNETO,
  • com o MEDICUP
  • e um par de eletrodos de mão.

Todas as declarações também se aplicam ao MEDISEND®super C, bem como ao MEDISEND®super III, pelo qual os dois últimos têm várias funções e características adicionais que só são mencionadas de passagem nesta seção, se necessário. As características exatas dos dispositivos individuais e suas próprias funções podem ser encontradas nas respectivas descrições individuais dos produtos.

A aplicação é muito simples:
Você configura a freqüência desejada usando o botão rotativo no MEDISEND®super e inicia o dispositivo. O laço MAGNETO conectado ao lado direito é colocado sobre ou próximo ao corpo para transmitir o campo magnético pulsante. O círculo fisiológico efetivo chega a ter até 2 m de diâmetro. O campo emitido pelo laço não é visível nem audível. Pessoas muito sensíveis às vezes sentem algo - mas este não precisa ser o caso. Mesmo que o campo magnético do dispositivo ligado não possa ser sentido imediatamente, ele ainda serve ao seu propósito.

freqüências e métodos de teste