O MEDISEND®super emite um campo magnético pulsante a partir do loop MAGNETO.

Um campo magnético pulsante tem a capacidade de transportar e transmitir informações. Isto é comparável às ondas de rádio da televisão ou do rádio: aqui, uma transmissão de imagem e som ocorre através de uma onda portadora modulada (por exemplo, freqüências FM). No contexto da bioressonância segundo o Dr. W. Ludwig, o campo magnético pulsante também é usado como uma onda portadora de bioinformação. É chamada de "oscilação transitória" da bioinformação exógena ou endógena.

Para usar esta propriedade do campo magnético, um copo - o MEDICUP - pode ser conectado ao lado esquerdo da unidade MEDISEND®super. O MEDICUP é dividido em duas metades para que cada metade seja conectada separadamente à entrada de dois pólos, equilibrada (INPUT). Isto assegura que a transmissão esteja livre de electrosmog e outras informações. Somente as informações que estão no copo são transmitidas.

 

 

Para transmitir informações exógenas com a MEDICUP, é melhor colocar os remédios em uma ampola ou tubo de vidro (em forma líquida ou sólida). Assim que você tiver definido uma freqüência no dispositivo e iniciar a aplicação, o campo eletromagnético não só atua como um sinal de aplicação, mas ao mesmo tempo como uma onda de transporte para as informações que estão no MEDICUP.

 

 

A transmissão de informações é independente da freqüência que você escolher:
Toda freqüência é onda portadora e pode ser usada para assentamento/transmissão.

Leia mais sobre este tópico no item de menu transmissão do substrato.

Assim como na seleção da freqüência, também é aconselhável ao selecionar os substratos a serem transmitidos para testar previamente os meios, utilizando um procedimento de teste adequado. Também aqui, como já mencionado, tensor, cinesiologia, EAV ou o método de teste RAC são particularmente adequados.

Com a ajuda de eletrodos manuais conectados, as informações endógenas também podem ser transmitidas com o campo magnético pulsante. Através do contato simétrico da pele (metade direita e esquerda do corpo), a bio-informação endógena é captada pelos eletrodos manuais e devolvida ao corpo sob a forma de "sinais de atenção" no sentido de bioresonância.

Junto com o MEDICUP, os eletrodos manuais são conectados do lado esquerdo no INPUT do dispositivo. Durante a aplicação, os eletrodos de mão são mantidos em ambas as mãos ou de outra forma colocados simetricamente em contato com a pele (por exemplo, empurrados sob a parte de trás dos joelhos).

Muitas vezes nos perguntam se o corpo recebe informações através dos eletrodos manuais. Mas este não é o caso. Pelo contrário, os eletrodos manuais são usados para captar informações de todo o bio-campo do corpo. Esta informação registrada é modulada no campo magnético emitido pelo laço e devolvida ao corpo com ele.

Isto significa que o corpo é "mostrado" suas próprias informações do exterior durante a aplicação. Através deste sinal de atenção, a regulamentação pode ser suportada de forma individual.

A combinação de informações endógenas e exógenas, por exemplo, promove particularmente a função excretora.

Os eletrodos manuais, assim como o MEDICUP, podem ser adquiridos como acessórios opcionais.

Dados técnicos e escopo da entrega